Boas Vindas da fotógrafa


É, sei que já estava na hora de crescer e amadurecer profissionalmente e tornar tudo isso mais a minha cara. Podendo assim compartilhar com você leitor, cliente, curioso (a) ou simplismente amante da fotografia, um pouco mais das histórias que tenho pra contar através do meu trabalho como fotógrafa. Não posso negar que estou muito feliz com essa nova conquista!!! Fiquem à vontade para apreciar as fotos, deixar comentários, dar um oi aqui pra mim ou mandar um email para que eu possa te conhecer e quem sabe fotografar você, sua família, amigos …

Sejam muito bem vindos (as) ao meu blog!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Vidas simples!

Envelhecer com ternura, perto das pessoas que ama e contribuindo para a formação delas.

 Ir para a escola aprender as coisas (que as vezes não usará mais na vida)


Porque os finais de semana de muita gente não é só  praia, shopping e ainda assim, conseguem ser felizes.


Momentos que só iremos entender um dia... eu falei um dia...

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Hippies



A vocês não dizem nada? O que pensam seus pais da ilusão destroçada? Velhos sonhos azuis derramados na calçada. Ainda cantam velhos blues sobre seres com asas? Ou perderam na luz o caminho de casa

A sociedade cria a caça e o caçador, o amor, o ódio, a felicidade, o horror. De pés no chão eu vou seguindo minha trilha, a rua é minha casa e os mendigos minha família.


O que sentem seus pais quando alguém acha graça dos gentis samurais. Artesões pobres na praça? O que dói nos seus pais é a falta de esperança? Ou seu olho que vai onde o deles não alcança?


Os hippies defendem o amor livre e a não-violência. Como grupo, os hippies tendem a viver em comunidades coletivistas ou de forma nómada.